Zé Teodoro entregou lista de reforços

O técnico Zé Teodoro, recém-contratado pelo Sport, falou na tarde de hoje, em entrevista cedida a reportagem do PeloSportTudo.Com, sobre as reuniões que teve durante todo o dia de ontem com a Diretoria de Futebol rubro-negra. O treinador afirmou que está sentindo muita boa vontade por parte da direção leonina, e destacou: “Eles estão tendo uma postura muito profissional”.


O novo comandante rubro-negro informou que nas reuniões foram discutidos alguns pontos importantes, tais como programação, planejamento e objetivos. E disparou: “Algumas mudanças irão acontecer. Não vamos continuar na mesmice aqui no Sport”.


Zé Teodoro disse ainda que o grupo Rubro-Negro precisa de um pouco mais de juventude, porém, adiantou que tudo vai ser avaliado com muito cuidado e tranqüilidade, sem nenhuma pressa. O treinador informou que já entregou uma lista de possíveis reforços à Diretoria de Futebol do clube da Praça da Bandeira e garantiu que nesta relação constam pelo menos quatro nomes de jogadores reconhecidos no cenário futebolístico nacional e mais dois de atletas de menor notoriedade, mas de grande qualidade. 


Quando perguntado por nossa Equipe se o atacante Jales, do Rio Branco/SP, voltaria junto com ele para Recife, o técnico foi enfático: “Ainda não tem nada certo com o Jales”, garantiu. Mas ao que tudo indica o destino do atacante deve mesmo ser a Ilha do Retiro.


O técnico leonino afirmou ainda querer trabalhar com 25 a 28 atletas no elenco. Sendo assim, presume-se que à medida que os reforços forem chegando, novas dispensas deverão ser anunciadas na Ilha do Retiro. Sobre os pratas-da-casa – casos de Ademar, Diego e Pedro Neto – Teodoro disse que todos serão avaliados, podendo inclusive virem a ser emprestados, caso o treinador resolva não aproveita-los.


O novo treinador do Sport segue viagem hoje para São Paulo, onde comandará a equipe do Rio Branco, pela última rodada do Campeonato Paulista, domingo, contra o Paulista de Jundiaí, encerrando assim, sua participação no time de Americana. O seu retorno à capital pernambucana está marcado para segunda-feira, quando começará a comandar o Leão, desta vez em definitivo.