Zé Teodoro, enfim, assumiu o Leão

Em seu primeiro dia efetivamente comandando o Sport, o treinador Zé Teodoro trabalhou a equipe em dois períodos. Na parte da manhã foi realizado um treinamento físico e a tarde uma movimentação com bola – treino tático.


Zé Teodoro mostrou-se entusiasmado após o seu primeiro contato direto com o elenco. “A vontade dos jogadores me chamou a atenção. Estou muito otimista e confiante”, declarou o treinador à nossa reportagem.


O treinador comentou sobre a forma como quer o time jogando sob o seu comando. “Quero um meio-campo combativo, de mais marcação”, afirmou. Ele ainda disse que é preciso o grupo ter “espírito de Série B”, que segundo o técnico, é diferente do da Série A. “A Série B é mais pegada, mais marcação, já a Séria A é mais técnica”, explicou.


Para os jogadores que não vem rendendo até o momento com a camisa rubro-negra, mesmo tendo dito que é preciso dar confiança a alguns atletas do elenco, o novo comandante leonino mandou um aviso: “Comigo não tem isso de nome, ninguém é insubstituível”, garantiu.


Ao ser perguntado sobre os novos reforços, o meia Fabiano Gadelha e o volante Felipe, o técnico não poupou elogios aos atletas. “Eles eram os dois melhores jogadores do Rio Branco. O Gadelha foi o jogador mais regular da equipe”, disse.


Teodoro ainda afirmou que muitas equipes demonstraram interesse em contratar os atletas, porém, segundo ele, o projeto do Sport acabou sendo relevante na escolha feita pelos jogadores.