Zagueiro Romildo aprimora parte física

No dia 26 de janeiro Sport e Serrano empataram: 0x0 na Ilha do Retiro. Em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. 


Aquela foi à última vez que o zagueiro Romildo esteve em campo com a camisa rubro-negra – o jogador se machucou naquele jogo e posteriormente foi submetido a uma artroscopia no joelho direito.


Agora, o defensor leonino segue se recuperando na Ilha do Retiro, treinando, em separado, ao lado dos preparadores físicos Newton Cruz e Takão visando aprimorar a sua forma física. O zagueiro já dá voltas ao redor do gramado do campo auxiliar da Ilha e teve um breve contato com bola. Romildo conversou com a Equipe PeloSportTudo e falou sobre a sua recuperação. “Graças a Deus a minha recuperação está sendo ótima. Eu acredito que vou estar pronto, a disposição do treinador, para a estréia no campeonato Brasileiro”, afirmou confiante.


Romildo foi titular absoluto na equipe do Marília/SP durante toda a campanha do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, sendo um dos destaques da equipe que terminou a primeira fase na sexta colocação, sendo eliminada na segunda etapa.


O zagueiro ainda não teve a oportunidade de brigar pela posição na zaga leonina sob o comando do treinador Adílson Batista, pois quando se machucou o treinador ainda era Heriberto da Cunha.