Vadão perto de ser confirmado

Oswaldo Alvarez (Vadão) está muito próximo de ser confirmado como o técnico do Sport para o Campeonato Brasileiro da Série B. O único problema é que o treinador está dirigindo a Ponte Preta, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, e teria se comprometido com a direção pontepretana a permanecer até o final da competição. Os diretores rubro-negros, porém, vão tentar trazê-lo na próxima segunda-feira.


A saída de Vadão é praticamente dada como certa na imprensa paulista. As evidências ficam ainda mais claras com a divulgação de que a Ponte vem negociando a contratação do treinador do Criciúma, Luís Carlos Barbieri. Vadão participou da Série B do ano passado pelo Bahia. O Tricolor de Aço fez uma excelente campanha na primeira fase e terminou a competição em terceiro.


Independente da chegada do comandante, os jogadores continuam dando duro na Ilha. “Vamos ficar aprimorando a parte física até a chegada do novo treinador. Quem vier vai ser muito bem recebido”, disse o volante Leanderson.