Vadão é a bola da vez na Ilha do Retiro

A direção rubro-negra ainda não confirma, mas o próximo técnico do Sport pode mesmo ser Osvaldo Alvarez (Vadão). O nome do treinador pode ser anunciado domingo, quando se encerra o Campeonato Paulista – Vadão está à frente da Ponte Preta/SP. “Trata-se de um bom nome. Mas é como eu digo. Os técnicos que estamos tentando encontram-se disputando outros campeonatos estaduais. Por isso, não discutem as nossas propostas. Só domingo deveremos anunciar alguma coisa”, esclareceu o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux.

Vadão, por outro lado, não descarta os entendimentos, embora garanta não deixar a Ponte Preta na mão, nos dois últimos jogos do Paulistão. “Nem posso pensar em outra coisa neste momento”, reafirmou, mostrando consciência na responsabilidade de livrar o time do rebaixamento. A Ponte tem apenas 19 pontos na competição, disputados 17 jogos.

Outras duas opções não foram confirmadas pelos dirigentes, mas estão sendo articuladas. Uma é Jair Picerni, do Guarani/SP. Picerni deve pedir demissão do time campineiro a qualquer momento, podendo aportar na Ilha do Retiro. Menos comentado, mas na mira dos leoninos, é o atual técnico do Brasiliense/DF, Edinho Nazareth. “Mas não podemos adiantar nada”, resumiu Dubeux.