Uniforme alusivo aos 100 anos prestes a ser escolhido

Com a empresa de material esportivo Topper, a diretoria do Sport define esta semana os novos modelos de camisa e o uniforme alusivo ao centenário do clube, a ser comemorado no dia 13 de maio.

Em princípio, a fornecedora dos uniformes leoninos tentou resgatar o primeiro padrão utilizado pelo clube. Mas desistiu, receosa de que os torcedores não fossem aprovar o resgate histórico, pela simplicidade apresentada. Depois pensou no segundo padrão, que tinha também o branco. Outra desistência, por motivo óbvio.

“Estamos pensando numa coisa diferente, que agrade ao torcedor”, justificou o representante da Topper em Pernambuco, Luís Carlos Guimarães, que receberá esta semana várias propostas da matriz. Em seguida, se reunirá com a diretoria leonina para definir o uniforme especial e os novos padrões para a temporada 2005/2006.

O uniforme especial, no entanto, alusivo aos 100 anos do Sport, deverá ser destinado apenas aos torcedores. Dificilmente o time vai utilizá-lo este ano, pois não há projeto de um amistoso ou torneio especial.