Treinador tem duas dúvidas

O técnico do Sport, Zé Teodoro, tem duas dúvidas para definir o time que estréia no Campeonato Brasileiro da Série B contra o São Raimundo, próximo sábado, no estádio Vivaldão. No meio-de-campo, Lúcio e Fabiano Gadelha brigam por uma vaga. Já na lateral esquerda, Sérgio e Cléber disputam a preferência do treinador. Os 11 titulares para a primeira rodada devem ser conhecidos até amanhã, quando a equipe viaja para Manaus.


De acordo com o treinamento de ontem à tarde, Gadelha e Cléber saíram na frente. Na primeira parte do trabalho tático, os dois estiveram entre os reservas. Passaram para a equipe principal apenas na metade do treino. Segundo Zé Teodoro, a segunda formação esteve melhor em campo. “Estamos analisando e as duas substituições fizeram a equipe render melhor”, disse o treinador.


Para enfrentar o São Raimundo, além de ganhar a preferência do técnico, Fabiano ainda espera a regularização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo a gerência de Futebol do clube, a regulamentação sai provavelmente hoje. O lateral-esquerdo Marquinhos e o recém-contratado volante Felipe, ao contrário do companheiro, não devem ganhar condição de jogo para a estréia do Leão na Série B.