Técnico Zé Teodoro se apresenta ao Leão

Depois de desistir de treinar o Náutico, o técnico Zé Teodoro se apresentou ao Sport, na tarde desta segunda-feira. O novo treinador, durante uma entrevista coletiva à imprensa, mostrou-se bastante feliz e empolgado em assumir o comando técnico do Leão da Ilha do Retiro.


“Estou muito feliz em voltar ao Recife e assumir o comando de uma grande equipe, que está brigando por uma vaga à Série A. O grupo é muito bom, mas sei que precisa ser melhorado”, disse o treinador.


Ele revelou que as contratações serão feitas com muita cautela para que não haja erros. Sobre o meia Éder, do Marília, e o atacante Jales, do Rio Branco, Teodoro não quis informar detalhes, mas os dois jogadores devem chegar na Ilha do Retiro na próxima semana.


Zé Teodoro não falou sobre o episódio envolvendo a diretoria de futebol do Náutico, mas rebateu as críticas dos dirigentes alvirrubros, que afirmaram que Teodoro é um treinador sem comando. “Se não tenho comando, então porque eles me procuraram três vezes para assumir a equipe”, declarou.


O novo técnico do Sport vai assistir ao treino nesta segunda-feira e, na terça, segue para São Paulo, onde ainda vai cumprir contrato com o Rio Branco de Americana, que enfrenta o Paulista de Jundiaí, pelo Paulistão. Como haverá o julgamento do América/SP, que jogou com um jogador irregular e corre o risco de ser rebaixado, Teodoro pode voltar ao Recife antes mesmo da realização da partida. Isso porque se o América for punido, o Rio Branco estará fora da degola.