Técnico Vadão diz ter recusado convite leonino

O técnico Oswaldo Alvarez recebeu convite para trocar a Ponte Preta pelo Sport. Ontem mesmo, no entanto, ele recusou a proposta e prometeu permanecer no Majestoso, pelo menos até o final do seu contrato, em dezembro deste ano. O treinador revelou que negociou com a diretoria do clube pernambucano antes de assumir a Macaca, em janeiro, mas não chegou a um acordo sobre os salários e encerrou a conversa.

Vadão preferiu não comentar o assunto abertamente. Só informou que Fernando César, seu procurador, foi consultado por um dirigente do Sport, mas imediatamente recebeu a ordem para não prosseguir com o assunto. O objetivo foi o de evitar qualquer especulação que pudesse desestabilizar o ambiente no clube campineiro.

Assim, hoje à tarde, Vadão tem toda a tranqüilidade para comandar um treino coletivo para definir o time no Estádio Municipal de Artur Nogueira. “Vamos fazer um trabalho final, mas a escalação mesmo só vou decidir na hora do jogo”, disse.

O gerente de futebol, Ricardo Koyama, informou que, antes mesmo do assunto se tornar público, a diretoria alvinegra já havia sido informada pelo treinador de sua intenção de prosseguir com o trabalho. “O Vadão me ligou ontem (terça- feira) à noite e contou que tinha sido procurado, mas deixou claro que não sairia da Ponte. Ficamos tranqüilos com a decisão dele.” (PS/AAN)