Técnico ganha opção na meia

O técnico do Sport, Zé Teodoro, ganhou uma boa opção para a partia contra a União Barbarense/SP, próximo sábado, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O nome do meia Fabiano Gadelha foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o atleta está apto para atuar. Ele poderá entrar no lugar de Lúcio, expulso na estréia contra o São Raimundo, no sábado passado.


Outros que esperam a regularização na CBF são o meia Eder, o volante Felipe e o lateral-esquerdo Marquinhos. No caso dos dois primeiros, a supervisão de Futebol do Sport está esperando o termo de empréstimo de ambos. Um veio do Marília/SP e o outro do Prudentópolis/PR. “Com esses documentos na mão até a próxima quinta-feira, dá para deixar tudo certo”, garantiu o supervisor do clube, Edmílson Santos.


Já a situação de Marquinhos é um pouco mais complicada. O lateral-esquerdo ainda depende de uma definição judicial para ser liberado. O Sport está perdoando uma dívida passada do Botafogo e só depois da concretização do processo na Justiça é que o Alvinegro carioca mandará a documentação do atleta para a Praça da Bandeira.