Técnico acredita no potencial do clube

Zé mostrou estar empolgado em assumir o Leão, embora reconheça uma certa apatia no elenco rubro-negro. Para ele, o diferencial do Sport é a estrutura que o clube oferece para disputar a difícil Série B do Campeonato Brasileiro. “Está na hora de fazer o Sport acordar. Aposto no projeto que temos de subir à Série A, até mesmo para acabar com essa acomodação de estar na Segundona”, diz.

Segundo Zé Teodoro, a equipe pode render mais do que produziu no Estadual. A intenção do técnico é trazer alegria e atitude ao grupo. “Temos de viver uma situação diferente ao que aconteceu este ano. O Sport é grande e vamos resgatar isso”, afirma.

No que se refere a novas contratações e dispensas, o ex-lateral-direito foi bastante cauteloso. “Não podemos errar. Vamos contratar, mas temos de avaliar bem. Alguns jogadores que não foram bem no passado, podem render mais com a chegada de um novo treinador. Por isso, preciso ter calma”, pondera Zé Teodoro.

Um atleta que deve desembarcar no Recife, domingo, ao lado do técnico, é o atacante Jales, do Rio Branco, embora ele não tenha confirmado a informação. Já a vinda do meia Éder, agora, depende de uma indicação do técnico. A verdade é que todo o grupo está sendo avaliado. Para uma melhor observação, na quinta-feira à tarde, o time fará um amistoso em Maceió, contra o Corinthians local.

Para finalizar, o novo comandante deixou um recado para aqueles que não têm interesse de permanecer para disputar a Série B: “É só pedir para sair. Espero ganhar a confiança com trabalho e formar uma família”, diz.