Sport não pagará nada do salário de Cleisson

“O Sport não vai pagar nada do salário de Cleisson!” Quem garante é o membro da direção de futebol leonina, Marcos Amaral, que tratou de esclarecer a situação, na noite de ontem, em entrevista cedida por telefone à nossa reportagem. “Jamais o Sport pagaria salário para um jogador atuar pelo Náutico”, garantiu o dirigente.


A informação de que o Rubro-Negro bancaria uma parcela do salário do novo volante alvirrubro, circulou durante a semana passada na imprensa pernambucana e incomodou os torcedores rubro-negros.


Marcos Amaral afirmou que o acordo firmado entre Sport e Cleisson foi muito bom para o Leão. Ele revelou os números. “Se o Sport fosse cumprir o contrato do jogador até dezembro, iria ter que desembolsar cerca de 250 mil reais. Mas, com o acordo que foi feito, nós pagamos 70 mil e zeramos nossos compromissos com ele”, disse.


Segundo o dirigente, o Sport não deve mais nada ao atleta e por isso não procede a informação de que o clube pagaria parte do salário do jogador durante os próximos meses – quando este vestirá a camisa alvirrubra.


Com relação à escolha do jogador em ir defender o Náutico, Marcos Amaral enfatizou que não há mais nenhum vínculo entre o Sport e o atleta, e por isso não haveria porque o Sport se meter na negociação. “Ele pode ir para onde quiser. Nós não temos mais compromisso nenhum com o Cleisson”, concluiu.