Sandro promete não ser expulso

Depois da expulsão no amistoso da última quinta-feira, contra o Corinthians Alagoano, o zagueiro e capitão Sandro prometeu à torcida do Sport que não vai levar cartão vermelho durante o Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor foi um dos mais indisciplinados do time durante o Pernambucano da Série A1, com uma expulsão, uma punição de dois jogos e vários cartões amarelos recebidos.


O vermelho contra o time de Maceió saiu no segundo tempo. “O jogador tinha me dado uma ‘mãozada’ no rosto. Avisei para ele que não era para fazer isso e fui xingado. Descontei dez minutos depois e o árbitro acabou vendo. Expliquei para ele que também tinha sido agredido, mas o juiz argumentou que não tinha visto o lance”, lembrou o zagueiro.


Caso repita o desempenho da Série B de 2003, quando subiu à Série A com o Botafogo, Sandro estará cumprindo a promessa. Durante as 37 partidas da competição, ele levou apenas quatro cartões amarelos. “Realmente fui expulso, mas se tratava de um jogo que não tinha tanta importância assim. No Brasileiro, estou prometendo à torcida do Sport que isso não vai acontecer novamente”, garantiu o zagueiro.