Reforços – Novidades podem surgir a qualquer momento

Vivendo a expectativa da semana de estréia no Brasileirão da Série B, a Ilha do Retiro ferve também em virtude do anúncio dos tão aguardados reforços. Até o momento o Sport já confirmou as contratações de quatro jogadores, sendo três jovens atletas que se destacaram em clubes locais e um de maior expressão, foram eles: Marcos Tamandaré (lateral-direito do Porto/PE), Bibi (atacante do Ypiranga/PE), Geraldo (volante do Ypiranga/PE) e Marquinhos (lateral-esquerdo do Botafogo/RJ), este último campeão pernambucano de 2004 e que por duas vezes quase acertou com o Leão.


Não satisfeita, a torcida mantém sua atenção dividada entre a estréia do clube na Série B, no próximo sábado – 23/04 – contra o São Raimundo/AM, em Manaus, e a chegada de novos reforços. Entre as muitas especulações, três nomes surgem com muita força: Éder, meia que se destacou no Marília/SP nos anos de 2003 e 2004; Danilo, meia do Fortaleza/CE, que teve uma excelente passagem pelo próprio Sport em 2002; e o atacante Adriano Chuva, do Palmeiras/SP, que em 2003 também teve uma bela passagem pelo Leão. Enquanto o acerto com Éder já é dado como certo por toda a imprensa desde a semana passada, Danilo e Chuva podem ser gratas surpresas.


A Diretoria do clube da Praça da Bandeira não confirma nada, porém, não nega o interesse nos atletas e garante que o Sport fará contratações fortes para a disputa do Campeonato Brasileiro.