Nem o ‘apronto’ definiu o Sport

O treinador Zé Teodoro comandou ontem pela manhã o último coletivo antes da estréia do Sport no campeonato Brasileiro da Série B, sábado às 16h, contra o São Raimundo em Manaus/AM.


A novidade na movimentação foi a entrada do meia Fabiano Gadelha no time considerado titular desde o início, com Lúcio no time de baixo. A equipe titular formou com: Maizena, Russo, Sandro, Léo Oliveira e Sérgio; Ramalho, Leanderson, Cleiton Xavier e Fabiano Gadelha; Rinaldo e Vinícius. Os reservas iniciaram com Igor, Tamandaré, Romildo, Clécio e Cléber; Geninho, Geraldo, Pedro Neto e Diego; Lúcio e Brasília.


Apenas uma mexida foi feita durante o coletivo. Quase na metade do trabalho, Teodoro colocou Brasília no lugar de Sérgio na lateral esquerda. Ele explicou a mudança à nossa reportagem: “Eu já tinha testado o Sérgio e o Cléber naquela posição. Agora foi a vez de observar o Brasília. Ele conhece o setor, pois atuou como lateral-esquerdo quando esteve em Portugal”, disse.


Zé Teodoro ainda não confirmou a equipe. As dúvidas continuam sendo na meia e na lateral esquerda. Mas ao que tudo indica a equipe deverá iniciar mesmo com Fabiano Gadelha e Sérgio.


O Sport viajou ontem às 15:30 com destino a capital do Amazonas. O grupo fará um treinamento na manhã de hoje, no CT do São Raimundo.


Confira a lista dos relacionados para a viagem a Manaus: Brasília, Cléber, Clécio, Geninho, Igor, Geraldo, Gadelha, Leanderson, Léo Oliveira, Maizena, Lúcio, Ramalho, Rinaldo, Russo, Sandro, Sérgio, Vinícius e Xavier.