Lúcio diz que não quer sair do Sport

Um boato de que o meia Lúcio estaria sendo pretendido, pela “milésima” vez, este ano, pelo Fortaleza, ganhou força com a expulsão do atleta, perto do fim do jogo de sábado, contra o São Raimundo, em Manaus. O burburinho: a atitude revelava que Lúcio não estaria bem no clube rubro-negro. Verdade? O black-power com a palavra: “Estou muito bem aqui. Feliz. Não quero sair por aí, de clube em clube”, afirmou, ontem, ao desembarcar no Aeroporto dos Guararapes/Gilberto Freyre.

Sobre a expulsão, a segunda este ano – a primeira foi contra o Serrano, no Campeonato Pernambucano –, disse não entender o que aconteceu. De uma hora para outra, recebeu o cartão vermelho. De uma coisa, ele tem plena consciência: “Estou devendo à torcida. Sei que posso fazer mais”, desabafou.

Lúcio não deve sofrer punição. De qualquer maneira, desfalca o time no próximo sábado, na partida diante do União Barbarense, na Ilha do Retiro.

Para seu lugar, deve entrar em campo o meia Fabiano Gadelha. Este, por sinal, não iniciou o encontro, em Manaus, porque a sua inscrição não havia sido divulgada pela CBF, até momentos antes jogo. “Era arriscado colocá-lo no primeiro jogo da competição. Poderíamos até perder pontos. Por isso, ficou de fora”, revelou o diretor Marcos Amaral.