Leão não consegue Zetti e segue procurando treinador


A pretensão do Sport em contar com o técnico Zetti para o Campeonato Brasileiro da Série B provavelmente não se concretizará. A afirmação foi feita, na manhã desta segunda-feira (04), pelo vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Dubeux, em entrevista à Rádio Jornal.


“Mantivemos contato com ele ainda ontem à noite, mas ele não quer vir aqui para Recife, pois está esperando proposta de um clube de São Paulo. Então, foi descartado. Era uma opção muito boa para o Sport”, lamentou o dirigente.


Dubeux disse ainda que o distrato com o técnico Adilson Batista, que fracassou no comando do rubro-negro no Campeonato Pernambucano, está sendo feito de forma amigável. Não haverá pagamento de multas, apenas dos dias trabalhados.


Sobre o próximo treinador do Sport, Gustavo Dubeux foi enfático. “Será um nome de conhecimento da imprensa, um técnico de bagagem, mas, evidentemente, um técnico que a gente possa pagar”, declarou.


O vice-presidente pediu ao treinador Adilson Batista para fazer uma propaganda positiva do Sport com os demais treinadores, já que o clube vem pagando os salários rigorosamente em dia durante esta temporada.


No ano em que completa 100 anos de fundação, o Sport fracassou no Campeonato Pernambuco – terminou em terceiro lugar – e, como não participa da Copa do Brasil, tem apenas o Campeonato Brasileiro da Série B para conquistar algo no ano de 2005.