Leão contrata dois atacantes

Segundo a Rádio Clube de Pernambuco os primeiros reforços do Sport para o Brasileirão da Série B são os atacantes Téo e Bibi, vindos do Porto e Ypiranga respectivamente.


Os dois atletas foram destaques de seus clubes este ano, porém, ambos mostram um grande futebol já há algum tempo. Téo brilhou com as camisas do Central e Porto, ambos de Caruaru, enquanto Bibi chamou atenção defendendo o antigo Recife, hoje Manchete, e o Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe.


No estadual deste ano Téo voltou a mostrar muita habilidade e faro de gol, tendo marcado dez vezes até aqui,  enquanto Bibi, artilheiro e campeão da Segunda Divisão Pernambucana em 2005, assinalou seis tentos e infernizou as defesas adversárias com sua velocidade.


Os novos contratados do Leão devem se apresentar na Ilha do Retiro na próxima quinta-feira, após realizarem os exames médicos de costume. A torcida do Sport espera que Téo e Bibi aproveitem a grande chance de suas carreiras e mostrem que merecem a honra de vestir o manto sagrado rubro-negro.


A Equipe PeloSportTudo esclarece que estas contratações ainda não foram confirmadas pela Diretoria de Futebol do Sport Club do Recife.