Leão aposta na continuidade

Apesar de não ter feito uma boa campanha no Campeonato Pernambucano da Série A1, a direção do Sport apostou na continuidade e manteve a base da equipe para o início do Campeonato Brasileiro da Série B. A única mudança drástica foi a saída do técnico Adílson Batista após o término do Estadual e a entrada de Zé Teodoro, o terceiro treinador rubro-negro somente este ano.


Dos titulares que participaram do Pernambucano, apenas o volante Cleisson foi dispensado pelo clube. Os atacantes Fred e Reinaldo Aleluia, o lateral-esquerdo Fabinho e o goleiro Jéfferson também deixaram o clube. Em compensação, foram contratados para o Brasileiro o meia Fabiano Gadelha, o volante Felipe e o goleiro Magrão. Os dirigentes ainda buscam mais quatro reforços para o restante da temporada.


Se não foi feita uma grande reformulação no elenco, a grande tarefa do técnico Zé Teodoro é devolver a confiança e levantar a auto-estima dos jogadores. Todos na Ilha do Retiro consideram o grupo do Leão, no papel, excelente do ponto de vista técnico, o que ainda não foi comprovado. “Vamos nos acostumar a vencer novamente”, disse Zé Teodoro.


A direção do Sport está apostando todas as fichas na conquista da vaga na elite, porque esta é a última chance de o clube, dentro do gramado, realizar um grande feito no ano em que está completando o seu Centenário. Desde quando assumiu a presidência do Executivo, em janeiro, Luciano Bivar deixou claro que o grande objetivo da atual gestão é recolocar o time na Série A.


A estréia do Leão no Brasileirão terá transmissão AO VIVO aqui no seu PeloSportTudo, não perca!