Lado esquerdo reforçado

Com as estréias do meia Eder e do lateral-esquerdo Marquinhos, Sport deverá ter um lado esquerdo muito forte. Pelo menos, o técnico Zé Teodoro treinou a semana inteira para fazer com que isso aconteça no jogo. Os dois ainda precisam de um pouco mais de entrosamento com o restante do time, mas prometem superar este obstáculo com muita conversa dentro de campo e obediência tática. “Estamos muito bem servidos neste setor”, disse o técnico Zé Teodoro.


Além de serem canhotos habilidosos, os dois têm outra característica em comum. Ambos chutam muito bem e costumam fazer gols de fora da área. “Marquinhos é um jogador de qualidade”, elogiou Eder. “É um meia que fica próximo ao lateral e serve muito bem”, devolveu o lateral-esquerdo.


Outro fato interessante no confronto de logo mais envolve o lateral-direito Russo. Quando o árbitro iniciar a partida, ele estará completando 130 jogos oficiais com a camisa do Sport. Esta é a terceira vez que atleta defende o clube. A primeira passagem foi em 1996 e a segunda no ano de 2000. Durante este período, Russo marcou sete gols pelo Leão.


Este jogo terá transmissão AO VIVO aqui no seu PeloSportTudo, não perca!