Jogadores aprovam Zé Teodoro

O nome do novo treinador Rubro-Negro, Zé Teodoro, parece ter sido muito bem recebido dentro do elenco leonino. Em conversa com a Equipe PeloSportTudo, alguns dos principais jogadores do time falaram sobre o novo comandante rubro-negro. “È um bom nome! Fez um belo trabalho no Náutico e por isso está voltando ao Recife”, afirmou o zagueiro Sandro à nossa reportagem.


O volante Cleisson – que vem sendo alvo de muitas críticas por parte da imprensa, por supostamente estar provocando desunião dentro do grupo – foi outro que conversou conosco a respeito da escolha feita pelos dirigentes do Leão. “É um excelente nome! Um grande treinador, que conhece o futebol pernambucano e também o grupo do Sport”, disse. “Vamos procurar ajudá-lo, para fazermos juntos uma grande campanha na Série B”, concluiu.


Já o meia Lúcio informou já conhecer o novo técnico desde os tempos de Goiás – quando ainda era dos juniores e o agora treinador leonino estava em fim de carreira como jogador profissional. Ele também deu sua opinião sobre o novo contratado: “O Zé foi uma pessoa que me ajudou muito lá no Goiás. É um cara que trabalha muito e tem muitas qualidades. Um grande treinador”, afirmou.


Zé Teodoro tem chegada prevista para amanhã na capital pernambucana, onde será apresentado aos jogadores e a toda a imprensa. O treinador ainda vai cumprir um último compromisso pela equipe do Rio Branco/SP. Ele comandará o time do interior paulista hoje à tarde contra o Palmeiras, na penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-1, onde o alvinegro luta para escapar do rebaixamento. Zé Teodoro foi contratado para salvar o time de Americana.