Gadelha, regularizado, aumenta a dúvida de Teodoro

O meia Fabiano Gadelha foi regularizado ontem na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado para enfrentar o São Raimundo, próximo sábado, no estádio Vivaldão, em Manaus, pela estréia do Campeonato Brasileiro da Série B. E ele tem grandes chances de estrear com a camisa do Sport entre os titulares, pois disputa uma das vagas no meio-de-campo com Lúcio. O lateral-esquerdo Marquinhos e o volante Felipe só estarão liberados para a segunda rodada da competição.


A outra dúvida do técnico Zé Teodoro é na lateral esquerda. Sérgio e Cléber brigam pela preferência do treinador rubro-negro. O time será definido depois do coletivo que está marcado para esta manhã. Nas outras posições, o comandante vai procurar manter quem já vinha atuando. Ou seja, Maizena, Russo, Sandro, Léo Oliveira, Ramalho, Leanderson, Cleiton Xavier, Rinaldo e Vinícius estão garantidos.


Independente de quem entre, a postura do Sport contra o São Raimundo, segundo externou Zé Teodoro, será a de esperar o oponente. “Vamos observar alguns teipes do adversário, colher mais informações e definir o nosso time. Temos que entrar em campo com uma pegada forte, uma marcação eficiente e tocar a bola com inteligência. Uma vitória na estréia será importante para a auto-estima e a confiança dos atletas”, disse o técnico.