Elenco se reapresentou hoje pela manhã

Todo o elenco rubro-negro se reapresentou nesta manhã na Iha do Retiro. Após a chegada, o grupo ficou reunido a portas fechadas com a Diretoria de Futebol. Participaram da reunião os diretores Gustavo Dubeux e Marcos Amaral e o coronel Adelson Vanderlei, além do mais novo membro da Direção de Futebol leonina: Manoel Costa, mais conhecido como Costinha.


Na conversa, foi feito um balanço sobre o desempenho do grupo no campeonato estadual, ou seja, a tradicional lavagem de roupa suja. Na reunião muitas cobranças foram feitas por parte da diretoria, para com os atletas. Afinal, como é sabido por todos que acompanham o Sport, a direção vem cumprindo rigorosamente os seus compromissos com todo o elenco, que até o momento não conseguiu cumprir sua parte.


Velho conhecido da torcida, o mais novo diretor de futebol, Costinha, afirmou que nenhum atleta será dispensado até a chegada do novo treinador. “Ninguém da diretoria de futebol é treinador, então não podemos dispensar nenhum jogador antes que o novo técnico chegue”, afirmou.


O diretor ainda disse que até segunda-feira o nome do novo comandante rubro-negro será anunciado para a torcida. “Peço um pouco de paciência ao torcedor rubro-negro, mas garanto que o Sport vai trazer um treinador de “estampa”, concluiu.