Dispensas vão ter que aguardar

Com a saída de Adílson Batista do comandando técnico do Sport, os diretores decidiram segurar, até a chegada do novo treinador, os jogadores que não permanecerão na Ilha do Retiro para o restante da temporada. Boa parte da lista, entretanto, não é segredo. Alguns pratas-da-casa serão emprestados e os atletas que fizeram contrato de apenas três meses com o clube serão liberados.


No primeiro caso estão os zagueiros Dão e Eduardo Telles e o lateral-direito Marcelo. Já o lateral-esquerdo Fabinho e o atacante Fred, com contratos para expirar em maio, serão os liberados. Outros atletas considerados mais importantes, porém, podem ser negociados. “Vamos esperar o novo treinador e conversar com ele sobre o desempenho de alguns jogadores no Pernambucano”, disse o diretor Ricardo Brito.


Ainda ontem, alguns atletas comentaram a saída do técnico Adílson Batista. “Sabemos que futebol é resultado. Só fiquei surpreso porque o trabalho dele no dia-a-dia vinha sendo bem conduzido. Mas os resultados não vieram e, infelizmente, ele teve que sair”, declarou o capitão Sandro. “Estava implementando o seu trabalho e tinha o respeito de todos”, lamentou o zagueiro Léo Oliveira.