Diretoria vai escutar os torcedores

Os componentes do Departamento de Futebol do Sport buscaram inspiração no seguinte ditado popular: “A voz do povo é a voz de Deus”. A diretoria vai conversar com vários torcedores para saber da preferência dos rubro-negros sobre quem deve assumir o comando técnico do time durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Os dirigentes, inclusive, já receberam um grupo de pessoas que vive o dia-a-dia do clube.


Ontem, tentaram a contratação de Edinho, que levou o jovem Brasiliense ao título da Segunda Divisão do ano passado e, consequentemente, à elite do futebol nacional, e Lula Pereira, que atualmente ocupa o cargo de diretor remunerado do Ceará. “Não deu para fechar acordo e, agora, nós resolvemos escutar a nossa torcida. Saber o que ela quer e tentar trazer”, disse o diretor Gustavo Dubeux.


As outras duas opções eram Paulo Bonamigo e Oswaldo Alvarez. O primeiro, atualmente sem clube, pediu a vinda, junto com ele, de dois assistentes técnicos e um preparador físico, o que custaria muito para os cofres do clube. Já Vadão está no comando técnico da Ponte Preta e só queria vir para o Sport após o término do Campeonato Paulista (17/04), ou seja, seis dias antes da estréia do Leão na Série B.