Decepção – Leão deixa vaga escapar

Incompetente ao extremo, o time do Sport deixou a vaga na Copa do Brasil escapar ao empatar em 0x0 com o Manchete agora há pouco no estádio Ademir Cunha, em Paulista.


O Sport torcia pela derrota do Náutico diante do Santa Cruz, o que ocorreu, e precisava de uma vitória simples sobre o pior time do campeonato, contudo, apresentou em campo um péssimo futebol, desorganizado e muitas vezes displicente. Assim, o Leão da Ilha jogou fora irresponsavelmente a oportunidade de voltar à Copa do Brasil em 2006.


Ao final da partida, extremamente abatido, o técnico Adílson Batista assumiu para si toda a responsabilidade pelo fracasso do time no segundo turno do Estadual. Pediu desculpas a torcida rubro-negra e lamentou profundamente os resultados diante do Santa Cruz e Itacuruba, além da forma como o time se apresentou diante do Machente, quando perdeu a última vaga pernambucana na Copa do Brasil do ano que vem.


Ao que tudo indica, será difícil a permanência do técnico Adílson Batista no comando do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, pois até o presidente Luciano Bivar, que apoiava a permanência do treinador, já deu declarações contrárias a isso.