Coluna – Falando do Leão

Faltam 31 jogos para  o SPORT subir!

Pra quem me chamar de cego, respondo que pelo SPORT sou cego de amor, surdo para as pragas dos urubús e mudo para aqueles com os quais não adianta discutir.

Pra quem me chamar de alienado, respondo que sou alienado e altamente passional em favor do SPORT.

Pra quem me chamar de babão da Diretoria, eu respondo que apoiei todas as diretorias que estiveram a frente do SPORT, por isso sou babão confesso mas do SPORT.

Pra quem me chamar de otimistão, respondo que se eu não fosse otimista por natureza,possivelmente não combinaria com o time que torço e que é o Senhor Absoluto do Norte/Nordeste/Centro-Oeste do nosso país.

Pra quem me chamar de torcedor de rádio, digo que pelo SPORT sou torcedor de rádio, tv, ao vivo, tambor, e-mail, sinal de fumaça, fofoca da vizinha e qualquer outra forma de comunicação.

Pra quem me chamar de burro por ainda restarem 32 rodadas para o fim da Série B, respondo que o SPORT garantirá a subida com uma rodada de antecedência.

E por fim, pra quem me chamar de Irmão neste sentimento grandioso pelo SPORT, convido para fazer parte da Legião que acha que o SPORT é muito maior do qualquer obstáculo que tenhamos (panela, contratações erradas etc). Tá na hora das trombetas dos infernos (as que só anunciam erros, previsões negativas etc) se calarem e a nossa torcida fechar com o elenco. Contra tudo e contra todos, volta Leão para a Primeira Divisão!

Vou colocar sempre o placar de jogos que faltam pra subir e continuarei apoiando 100% e irrestritamente o time que amo: SPORT Club do Recife!