Cléber joga bem, faz gol e anima torcedores

Em seu segundo jogo com a camisa rubro-negra, o lateral-esquerdo Cléber, demonstrou na partida de ontem – quando o Sport venceu o Vitória por 2×0 -, na Ilha do Retiro, que vai brigar seriamente para ser o titular da posição no campeonato brasileiro da Série B, que começa no próximo dia 23 de abril.


O jogador mostrou um bom futebol enquanto esteve em campo – já que foi substituído durante a segunda etapa – e chegou, inclusive, a marcar o primeiro gol rubro-negro, após uma bela tabela com Lúcio na entrada da área.


Agora, Cléber espera se firmar de vez na equipe, já que os outros jogadores da posição, Ademar e Fabinho, não vêm agradando. Porém, ele ainda não está no melhor da sua forma física e por isso dificilmente deverá jogar a partida inteira contra o Manchete, domingo, em Paulista.


O atleta conversou com a Equipe PeloSportTudo e garantiu que brevemente estará em plena forma. “Nesse jogo eu ainda senti um pouco, mas espero trabalhar bem o resto da semana, para poder agüentar os 90 minutos no jogo de domingo”, disse. O lateral ainda afirmou que atualmente encontra-se em 80% do seu condicionamento ideal, e que brevemente estará 100%. “Sou um jogador que tenho facilidade nesse desenvolvimento, espero ficar pronto o mais rápido possível” finalizou.