Carreata do Centenário: Recife vai parar

Para fechar o fim de semana Rubro-negro com chave de ouro, no domingo, dia 15 de Maio, acontecerá a maior carreata que Recife já viu. A Nação Rubro-negra vai parar a cidade! Saindo de Boa Viagem com destino à Ilha do Retiro, diretamente para o jogo entre Sport e Santo André, às 16h, na Ilha do Retiro. A carreata contará com participação de dois trios elétricos.


PROGRAMAÇÃO – A concentração vai acontecer a partir das 8h30, em frente ao Edifício Castelinho, na Avenida Boa Viagem. Com início previsto para as 10h, a carreata irá percorrer todo o restante da avenida, seguindo pelo viaduto Joana Bezerra. A chegada à Ilha do Retiro está prevista para as 15h.


ATRAÇÕES – Dois trios elétricos farão a festa. No primeiro, a principal atração será Almir Rouche, reconhecido por ser um dos melhores cantores da cidade e, antes de tudo, um grande Rubro-negro. O outro trio elétrico será comando por Belo Xis.


Mas a festa maior quem faz é você, Rubro-negro. Junte amigos, enfeites os carros e organize caravanas, juntos vamos fazer a maior carreata da história do Recife, digna do centenário do maior clube do Norte/Nordeste.