Bomba na Ilha: SPORT anuncia Zé Teodoro como novo treinador!

A imprensa de Pernambuco divulgou uma bomba no início desta tarde: o treinador Zé Teodoro, que havia sido anunciado como novo treinador do Naútico pela própria diretoria alvirrubra, acertou tudo com o SPORT e estará iniciando seu trabalho na Ilha já nesta segunda-feira. Com ele virão também o preparador físico Tuco e o auxiliar-técnico Roberto Moretno, mais conhecido como Robertinho.


A notícia, uma grande surpresa para todos, foi confirmada pelo Diretor Rubro-Negro Gustavo Dubeaux, que informou ainda que as negociações entre o treinador e o time alvirrubro não tinham sido concluídas e por isso o SPORT investiu na sua contratação. Zé Teodoro, à frente do Naútico, foi campeão Pernambucano no ano passado e também comandou uma excelente campanha na Série B. Este ano Zé Teodoro passou pela Portuguesa de Desportos/SP e atualmente está no Rio Branco/SP.


Com isso, Neco volta para o seu fundamental trabalho nas divisões de base do Leão e o atual prepador físico, Newton Cruz, contratado a pedido de Adílson Batista, deverá dar adeus à Ilha do Retiro.


Segundo a Rádio Jornal, o Naútico, perdeu duas contratações para o Leão em menos de uma semana – o lateral-direito Marcos Tamandaré também preferiou o Leão ao Timbu, já corre atrás de outro treinador.


Dê sua opinião sobre a contratação de Zé Teodoro, basta clicar aqui!