Basquete – Diretor vai depor na polícia

O diretor de basquete do Sport Club do Recife, Ricardo Estevão, acusado de ter agredido um garoto do seu time de 13 anos, vai depor na manhã de hoje, na Gerência de Polícia de Criança e Adolescente (GPCA), no bairro da Madalena. A suposta agressão aconteceu quando a delegação rubro-negra estava voltando da Copa Sesc de Basquete, no último final de semana, em Maceió.


Estevão, que também é advogado, disse que não vai deixar “por barato” à história. “Meu nome está sendo caluniado nas ruas. Vou conversar com o meu advogado para ver se vou processar ou não a mãe do garoto. Até porque faz dois dias que não durmo direito por causa desta história”, disse.


Maria do Carmo de Santana, mãe do garoto que está acusando-o da agressão, disse que quando chegou no clube para pegar o seu filho, o menino estava chorando. Ela afirma que Estevão deu um murro no peito dele. Entretanto, o diretor desmente a acusação. “Admito que errei, mas eu só dei uns gritos nele e não bati como está sendo afirmado”, explicou, para depois completar: “Qualquer pai faria a mesma coisa que fiz. O problema é que me excedi demais”.