Adversário continua em crise

A vitória de 2×0 sobre o Náutico na rodada inicial do Campeonato Brasileiro da Série B não amenizou em nada a situação de crise do União Barbarense. A semana em Santa Bárbara D’Oeste foi para lá conturbada. Para começar, três jogadores deixaram a equipe porque não foram procurados para renovarem os contratos que expiram hoje. E para completar, o presidente da empresa que administra o clube, Francisco Silveira Melo, deixou o cargo.


O técnico Leandro Samarone teve que se virar para montar uma equipe para vir enfrentar o Sport. Para se ter uma idéia, três zagueiros deixaram o time durante a semana, Du Lopes, Carlinhos (titulares) e Roni (primeiro reserva) não foram procurados para renovar contrato, se irritaram e foram embora. Com isso, para formar a zaga, o treinador terá de esperar a regularização de Marcelo Miguel ou então vai ser forçado a improvisar o lateral-direito Fábio Duarte.


Outros dois com quem Samarone não poderá contar é com o goleiro Neneca, que só jogou na primeira rodada por conta de um efeito suspensivo e o volante André Silva, que se transferiu para a Ponte Preta. Quem tem presença garantida é o artilheiro Diogo Galvão que marcou os dois gols na vitória sobre o Náutico.


Este jogo terá transmissão AO VIVO aqui no seu PeloSportTudo, não perca!