Adilson Batista joga a toalha

O técnico Adílson Batista deve deixar oficialmente o cargo, hoje. Ontem, o treinador reconheceu que dificilmente continuará seu trabalho no Sport. “Futebol é resultado. Não estou conseguindo isso, então, o mais fácil é que eu saia”, afirmou o ex-zagueiro, logo após falar duro com os jogadores, no vestiário do Estádio Ademir Cunha. “Mas o cargo não é meu, é da direção”, disse.


Com um pouco de ironia, afirmou ter sido sua a culpa pela derrocada rubro-negra no Campeonato Pernambucano. “Quem escalou o Sport com três volantes contra o Santa Cruz fui eu, quem faz as trocas sou eu, então sou o culpado”, desabafou.

Indagado se não estava sendo rigoroso demais com o seu trabalho, ao assumir a culpa por um grupo que se esforçou pouco para vencer o Manchete, deixou no ar que, no momento, o melhor para o Sport é a sua saída. “Cabe a vocês avaliarem o que viram. Eu sei de uma coisa: estou fazendo a minha parte”, afirmou.

Os atletas negaram haver atrito com o Adílson. “A culpa é de todos. Não existe essa história de que o grupo não gosta dele”, disse Sandro.