Zagueiro Léo Oliveira pode ser vetado

O zagueiro Léo Oliveira, do Sport, está ameaçado de não participar do Clássico das Multidões, domingo. Segundo o defensor rubro-negro, as dores na musculatura posterior da coxa esquerda aumentaram e incomodam bastante. O jogador ainda não participou de nenhum treino desta semana. A contusão foi resultado da dura partida disputada no domingo passado, contra o Serrano, em Serra Talhada.


Esta é a segunda semana seguida que o zagueiro depende do aval do Departamento Médico para saber se terá condições de atuar. Na semana passada, o problema era na virilha esquerda. “Comecei a sentir as dores na segunda-feira depois do jogo. De lá para cá, o incômodo só fez aumentar. Se acordar amanhã (hoje) sentindo a mesma coisa, vamos ter de fazer um exame para saber a gravidade da lesão”, disse Léo Oliveira.


O zagueiro Sandro, o outro componente da zaga do Sport, também não participou das movimentações de ontem. Foi poupado pelo Departamento Médico por conta de uma virose. Este atleta, entretanto, não corre riscos de ficar fora do time diante do Santa Cruz. “Estava muito debilitado para participar do treino”, comentou o capitão leonino.