Ypiranga está confiante

Motivada pelas duas vitórias consecutivas de seu time no segundo turno e conseqüentemente a co-liderança, ao lado do Sport e do Santa Cruz, com seis pontos (vence os tricolores no número de tentos marcados, mas perde para os rubro-negros no saldo de gols) a torcida do Ypiranga promete comparecer em bom número amanhã, à Ilha do Retiro. Até ontem estavam confirmados oito ônibus lotados de torcedores dispostos a enfrentar os 194 quilômetros que separam a terra da sulanca da capital pernambucana.


Vale lembrar que dentro de casa, o Ypiranga tem levado uma média de 3.500 pessoas ao seu estádio. “A motivação na cidade realmente é muito grande, principalmente agora quando brigamos pela liderança”, disse o presidente do clube, Flávio Humberto.


No jogo contra os leões, o técnico Luciano Ribeiro ainda não deve escalar o lateral-direito Júnior Sertânia, emprestado pelo Náutico, já que o atleta ainda está sem ritmo de jogo. Para a posição, as opções são Fia e Carlinhos. O titular Gilberto Matuto (ex-Sport) está suspenso.


Já o meia Luís Carlos treinou ontem durante boa parte do treinamento coletivo e praticamente assegurou sua vaga. Caso não reúna condições, entra Neto Bala.