Vitória quer tirar proveito do momento rubro-negro

O objetivo da Desportiva Vitória é ficar com a vaga à Série C, com as despesas custeadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por isso, o Tricolor das Tabocas quer tirar proveito do mau momento do Leão da Praça da Bandeira, que está eliminado da disputa pelo título estadual, mas ainda briga pela vaga à Copa do Brasil. O Leão do interior do Estado ocupa a sétima posição, com 20 pontos conquistados.


“Nós queremos ganhar para ver se conseguimos esta vaga com despesas pagas para o Brasileiro. Vamos ver se conseguimos esse objetivo”, disse o supervisor do time interiorano, Bartolomeu Souza. A escalação foi definida desde ontem pelo técnico Lourival. O zagueiro Marcos Pantera e o volante Wires estão fora da partida. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo e serão substituídos, respectivamente, por Wellington e Márcio.


O atacante Ciel, que era titular do time, não faz mais parte do elenco. Ele rescindiu o contrato com o clube. A campanha do Vitória no Pernambucano 2005, a duas rodadas do término da competição, é muito irregular. O time jogou 16 vezes, tendo vencido cinco partidas, empatado outras cinco e tendo sido derrotado seis vezes.


Se você não puder ir à Ilha do Retiro hoje, acompanhe a transmissão ao vivo de Sport x Vitória aqui no seu PeloSportTudo.