Técnico faz mudanças e põe Leanderson no time

O Sport entra diferente, amanhã, às 16h, contra o Serrano, em Serra Talhada, distante 410 km do Recife. Na frente, Reinaldo Aleluia substitui Vinícius, ainda passando um mau momento na sua carreira. A grande surpresa é a escalação do volante Leanderson, recentemente contratado por indicação do técnico Adílson Batista, saindo o quase intocável Lúcio. No Sertão do Pajeú, o Leão jogará com três volantes, com Cleisson mais à frente, ao lado de Cleiton Xavier.


A notícia deixou até o próprio Leanderson surpreso. “É importante jogar. Mas é bom deixar claro que estou começando agora o meu trabalho, que visa a ser titular. Porém, o mais importante não é tomar a vaga de ninguém, e sim somar e ajudar no que for preciso”, afirmou ele.


Volante com características ofensivas, Leanderson ficará como responsável, inicialmente, pela marcação. Mas tudo vai depender do pedido de Adílson Batista. “Se for o caso de jogar, Cleisson vai ficar mais com a função de sair para o jogo. Aos poucos, vou me soltar na partida, dependendo de como ela se apresentar”, diz o gaúcho.