Sport vai em busca da recuperação em Itacuruba


O Sport vai enfrentar o Itacuruba, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Gaudenção, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano pensando exclusivamente na vitória. Depois de ser derrotado pelo Santa Cruz no último domingo e ter caído para a terceira colocação, os rubro-negros não podem sequer empatar, pois estaria dando adeus, definitivamente, ao sonho de ser campeão estadual no ano do seu centenário.


Mas a missão rubro-negra não será fácil. O adversário costuma pregar peças no Leão e, jogando em casa, se torna uma equipe bastante ofensiva. Como se isso não bastasse, o técnico Adilson Batista terá quatro atletas considerados titulares da equipe.


O zagueiro Sandro, o lateral-esquerdo Fabinho e o volante Cleisson vão ter que cumprir suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Léo Oliveira permanece no departamento médico.


Com isso, o Sport terá uma nova formação na zaga. Clécio e Gláuber serão os titulares. Na lateral-esquerda, a novidade é a presença de Cléber, que faz a sua estréia com a camisa do Sport. No meio-campo, os rubro-negros terão a volta de Lúcio, que jogará ao lado de Cleiton Xavier na criação das jogadas ofensivas. Ramalho e Leanderson serão os responsáveis pela marcação no setor.