Sport tem espião de luxo

Na preparação do time para enfrentar o Ypiranga, o técnico do Sport, Adílson Batista, contou com um espião de luxo. Neco vinha treinando a equipe da Terra da Sulanca desde fevereiro do ano passado, mas, após a penúltima rodada do Primeiro Turno deste Campeonato Pernambucano, transferiu-se para a Ilha do Retiro e assumiu o comando técnico dos juniores do Rubro-negro.


No começo da semana, Adílson procurou conversar bastante com Neco e colher todas as informações importantes do adversário. “O time mudou muito pouco desde a minha saída. Montei a estrutura dessa equipe no ano passado, quando passamos da Segunda para a Primeira Divisão do Pernambucano. E, apesar da entrada de outro profissional, o time não mudou praticamente nada. Apenas o lateral-direito, que será Júnior Sertânia”, informou.


Neco, entretanto, preferiu não se aprofundar muito sobre o que repassou para Adílson Batista. “Não posso contar tudo o que falei, senão o treinador deles pode querer aprontar alguma surpresa, mudando a escalação ou o esquema tático. Mas garanto que eles virão mais atrás, esperando a equipe do Sport sair para aproveitar os atacantes”, revelou.