SPORT faz 2 x 0 no Serrano em Serra Talhada

Depois de um primeiro tempo onde o que se viu foi um jogo morno sem uma grande chance sequer para ambos os times, sendo justo, portanto, o magro placar de 0 a 0, o SPORT voltou para o segundo tempo com Sérgio no lugar de Russo e Lúcio no lugar de Cleisson.


Aos 20 minutos da etapa final, Léo Oliveira aproveitou um cruzamento de Sandro e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes do Serrano, abrindo o marcador em Serra Talhada: SPORT 1 X 0.


Aos 36 minutos, a dupla Rinado/Vinícius enfim funcionou! Rinaldo entrou rápido e cruzou para Vinícius, sem trabalho, marcar o segundo gol do Leão e após comemorar com o Rinaldo e Lúcio, correu para oferecê-lo ao treinador Adilson Batista, que a a cada dia mostra que sabe mexer no time quando é necessário.


Aos 48 minutos do segundo tempo, o juiz apitou para o meio e encerrou mais uma vitória do Leão, que caminha firme e forte para a conquista do Segundo Turno do Estadual. O próximo jogo do SPORT, considerado como a decisão antecipada do turno, é contra o Santa Cruz na Ilha do Retiro.


Na preliminar, a equipe Júnior do Leão continua dando mostras que está em plena recuperação e goleou o Serrano por 4×1. Agroa o SPORT soma 10 pontos e ocupa a terceira colocação. O Santa Cruz lidera com 12 e o Náutico é o vice-líder com os mesmos 10 pontos do Leão, porém, com um saldo de gols melhor. Na próximo rodada, os meninos comandados pelo técnico Neco poderão assumir a ponta da tabela caso vençam os tricolores no Clássico das Multidões.