Sport com nova formação diante do Serrano

Mas as táticas para superar o Serrano em casa vão além de treinos especiais. O torcedor verá um time com algumas mudanças nos três setores. Na lateral direita, Russo deve ser o jogador acionado, no lugar de Sérgio. No ataque, Reinaldo Aleluia tem ótima chance de vencer a batalha por um lugar na vaga de Vinícius. Na meia-cancha, a mudança de maior impacto: o meia Lúcio, um dos “medalhões” do grupo, neste jogo, especificamente, deve ir para a reserva. No seu lugar, entra o volante Leanderson.

Cleisson, que atua na proteção de zaga, será adiantado, fazendo o segundo homem de criação, ao lado de Cleiton Xavier. “Mas a escalação oficial, vocês (da imprensa) só terão 30 minutos da partida. Mas o time não deve fugir ao que foi trabalhado durante a semana”, disse Adílson.

Para o atacante Reinaldo Aleluia, mais importante do que entrar como titular, é respeitar o jogador que substitui: o centroavante Vinícius. Por outro lado, ele tem a meta de conseguir seu lugar ao sol no comando de ataque rubro-negro. As adversidades, como o calor do Sertão do Pajeú e o campo com dimensões pequenas, não assustam. “Cada jogo nosso é uma final. Temos de entrar em campo pensando apenas em vencer”, finaliza o atleta.