Serrano vai em busca da vitória sobre o Sport


A equipe do Serrano trabalho duro durante a semana para encarar o Sport, neste domingo, em Serra Talhada. O treino intensivo não é para menos. A equipe perdeu os três primeiros jogos e precisa desesperadamente de uma vitória para sair da incômoda última colocação neste segundo turno do Campeonato Pernambucano.


Para quem foi vice-campeão no primeiro turno, a laterna na segunda etapa da competição está deixando o técnico Pedro Manta preocupado.


Na partida deste domingo, o treinador não poderá contar com os volantes Marcondes e Júlio César, e com o zagueiro Alisson, os três expulsos na última partida contra o Petrolina.


A maior dúvida de Manta é encontrar o substituto de Marcondes. O zagueiro Ronaldo, que atuou na partida contra o Náutico, deverá entrar improvisado. Já no lugar de Júlio César, entrará o volante Pio, que já atuou como titular em várias partidas neste Estadual. O meia Vicente, que estava no Ceará pode fazer sua estréia.


A provável equipe do Jumento de Aço será: Luciano, Rogério, Jacó, Givaldo e Vado; Ronaldo, Pio, Vicente (Paiakan) e Marcelo Capanema; Luciano Baiano (Petróleo) e Marquinhos.