Serrano junta os ‘cacos’ para tentar reabilitação

Superação é a palavra de ordem no Serrano para o jogo de hoje contra o Sport, no Pereirão. Após uma semana conturbada, com três jogadores sendo dispensados (os meias Paulinho Andrade e Eudinho, e o atacante André Rabicó, todos reservas) e outros quatro multados por indisciplina, o técnico Pedro Manta trabalhou muito o lado psicológico dos atletas para essa partida.

Como se não bastasse, o treinador ainda teve que quebrar a cabeça para montar a equipe. Isso porque, além de não contar com os volantes Júlio César e Marcondes, e o zagueiro Alisson, todos suspensos, o lateral-direito Vado ainda é dúvida, devido a uma contratura muscular. Caso não tenha condição, Jigueta deve ser seu substituto. Para a proteção da zaga, Manta escalou Pacheco (oriundo dos juniores) e Pio. Na zaga, Ronaldo fica com a vaga.

Como motivação há o fato de o time ter vencido Náutico e Santa Cruz, em seus domínios, no primeiro turno. “Nesse momento, qualquer estímulo é bem-vindo”, disse Manta. O Serrano é o lanterna do returno, sem ponto. Na classificação geral está em 6º lugar, com 17 pontos.