Sandro, mais calmo, minimiza discussão com Maizena

Outro que mais uma vez se envolveu numa polêmica com um juiz, este ano, – no primeiro turno, discutiu com o árbitro Antônio André – foi o zagueiro Sandro. Ele ficou revoltado com a expulsão do zagueiro Dão, que tomou o segundo cartão amarelo, após derrubar Paulinho.

“Dão não merecia o segundo cartão. Nem o primeiro também. Ele disputou uma bola, disse apenas que não tinha sido falta, e ele pendurou nosso atletas com 10 minutos de jogo. No segundo tempo, Peris tinha amarelo, colocou a mão na bola intencionalmente, e ele não o expulsou”, argumenta o zagueiro leonino.

Sandro explica ter tomado o terceiro cartão amarelo porque Maizena afirmou, na frente de Cláudio Mercante, que o zagueiro estava pendurado. “Maizena disse para eu sair dali porque ia terminar tomando o terceiro amarelo. Ele escutou aquilo, cresceu na situação e me amarelou logo em seguida”, diz. “Maizena foi para ajudar, mas terminou atrapalhando”, afirma.

O fato gerou uma discussão ríspida entre os dois atletas, no momento. A intervenção aconteceu por parte dos jogadores leoninos perto do lance. Segundo Sandro, o fato foi esquecido. Maizena segue a mesma linha de pensamento do companheiro. “É uma discussão normal. Nos cobramos muito dentro de campo. As pessoas fizeram um alarde muito grande disso tudo. Acaba o jogo e a amizade é a mesma”, diz o goleiro.