Preparação para o Serrano começa hoje

Depois da boa vitória em cima do Ypiranga, domingo passado, na Ilha do Retiro, e da folga de ontem, os jogadores do Sport voltam aos treinos hoje. O técnico Adílson Batista inicia a preparação para enfrentar o Serrano, próximo domingo, em Serra Talhada, na tentativa de manter a liderança da etapa. Os rubro-negros têm o mesmo número de pontos do Santa Cruz (nove), mas levam vantagem no saldo de gols (9×6).


O técnico Adílson Batista não perdeu nenhum atleta por suspensão para a próxima rodada. Apesar dos vários jogadores pendurados com dois cartões amarelos, nenhum deles foi penalizado pela arbitragem no último confronto. Além dessa boa notícia, outro fator positivo pode ser a volta do lateral-esquerdo Ademar, que vinha se recuperando de uma contusão no joelho direito.


Questionados sobre a quantidade de gols perdidos diante do Ypiranga, os jogadores e o próprio treinador preferiram destacar a produtividade. “O mais importante é que nós estamos tocando bem a bola e criando muitas oportunidades. Só está faltando um pouco mais de tranqüilidade na hora de finalizar. Mas a ansiedade para marcar é normal, vai passar com a seqüência dos jogos”, justificou Adílson Batista.