Linhas de ônibus são reforçadas para o clássico

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) irá reforçar sete linhas de ônibus, a partir das 18h desta segunda-feira (28), para facilitar o acesso de torcedores ao clássico entre Náutico e Sport, disputado nesta noite, no estádio dos Aflitos, Recife.


As sete linhas vão ter um acréscimo de 16 viagens. Após 22h, quatro ônibus ficarão estacionados em pontos estratégicos para serem utilizados pela Gerência de Fiscalização e Vistoria, em caso de necessidade.


Haverá ainda fiscalização nos Terminais Integrados da PE-15, Afogados, Macaxeira e Joana Bezerra. As linhas reforçadas serão Macaxeira/Parnamirim, Brejo, Alto do Pascoal, Alto Santa Teresinha, Dois Unidos, Alto José Bonifácio (João de Barros) e Águas Compridas.


O clássico começa às 20h30 e é decisivo para os dois times. O Náutico precisa da vitória para continuar na briga pelo segundo turno do Campeonato Pernambucano, no qual tem 16 pontos, quatro a mais que o Sport e dois a menos que o Santa Cruz. O Sport precisa vencer e torcer para o Santa Cruz não somar pontos.


Acompanhe este jogo ao vivo aqui no PeloSportTudo!