Léo Oliveira volta no clássico

O zagueiro rubro-negro Léo Oliveira está curado das dores na coxa esquerda, e tem vaga garantida no clássico contra o Náutico, depois de amanhã, nos Aflitos. Nas duas últimas derrotas do Sport – contra o Santa Cruz e Itacuruba –, o atleta não esteve em campo. A zaga leonina ainda é a melhor do campeonato, com apenas 10 gols sofridos, apesar da campanha frustrante que o Sport está fazendo no Pernambucano deste ano.

Mais do que dar tranqüilidade ao setor defensivo, ao lado do companheiro Sandro, o Sport perdeu, com a inatividade de Léo Oliveira, um especialista em bolas paradas e cabeceios.

Para se ter uma idéia, Léo é o artilheiro do time, ao lado do atacante Vinícius, com quatro gols – dois deles em cobranças de falta e dois de cabeça. Leo avalia a partida contra o Náutico de vital importância para o novo objetivo dos rubro-negros: o vice-campeonato para poder participar da Copa do Brasil. “É uma partida diferente. Pode levantar o nosso moral, se chegarmos à vitória. Sabemos que é difícil lutarmos pelo título, mas não custa nada torcemos, ainda, por resultados negativos dos nossos adversários”, diz.