Léo Oliveira ainda é dúvida

 Assim como na semana passada, o zagueiro Léo Oliveira, do Sport, espera até os últimos instantes para saber se terá condições de jogo para o domingo. Desta vez, o defensor sente dores na musculatura posterior da coxa esquerda e passa por uma ultra-sonografia ainda hoje. Dependendo do resultado do exame de imagem, ele poderá ser vetado pelo Departamento Médico para o Clássico das Multidões, válido pela quinta rodada do Segundo Turno do Pernambucano da Série A1.


O médico Amílton Crócia está otimista quanto à participação do jogador no grande jogo. “Ele ainda sente dores, mas melhorou muito de ontem para hoje (ontem). Já temos uma idéia mais ou menos formada sobre o que vem causando as dores, e o exame de imagem vai nos confirmar um diagnóstico. Caso não haja nada, vamos colocá-lo para treinar com o restante do elenco”, disse. Antes do clássico, a equipe ainda treina nas manhãs de hoje e de amanhã.


Apesar das palavras do médico rubro-negro, o fato é que Léo Oliveira ainda não participou de treinamentos esta semana, diferentemente da semana passada, quando, na quarta-feira, já estava trotando em volta do gramado. Este ano, esta é a terceira contusão do zagueiro na mesma coxa. A primeira delas o deixou de fora das quatro primeiras rodadas da competição. “Uma não tem ligação com a outra, porque eram grupos musculares completamente diferentes”, explicou Amílton Crócia.