Jogadores pendurados preocupam Adílson

A cautela do Sport não será apenas com as qualidades do Serrano. Três jogadores do time titular estão pendurados com dois amarelos: os zagueiros Sandro e Léo Oliveira e o atacante Rinaldo. A preocupação é não tomar o terceiro amarelo para não ficar da fora da partida diante do Santa Cruz, próximo dia 20, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Segundo Turno do Pernambucano.


O zagueiro Sandro, um dos que freqüentemente leva cartão, deu a dica para não ser punido pela arbitragem. “Temos que evitar dar carrinhos. Se errar a bola, acaba acertando o adversário e é amarelo certo. Não vai ter como fazer essa jogada”, garantiu o atleta, que não enfrentou o Santa Cruz no Primeiro Turno por conta de uma suspensão por três amarelos. “Naquela ocasião, não merecia ter levado cartão”, complementou.


O discurso, entretanto, vai por água abaixo quando o zagueiro é questionado sobre uma situação de jogada perigosa em favor do adversário. “Dependendo de como estiver o placar da partida, teremos de parar a jogada e, consequentemente, vamos levar o amarelo”, ressaltou o capitão Sandro. Os reservas Diego e Vinícius também estão pendurados.