Futsal – Sport larga bem na Copa PE

Foi dada a largada, nesse último final de semana, para a corrida do título da Copa Pernambuco de Futsal nas categorias sub-13 e sub-15. Os mais novos estão disputando a sua quarta edição. Já os mais velhos estão na sexta temporada. A competição vai acontecer até 22 de junho. No total são oito times, em cada faixa etária, lutando pelo Estadual. Além de estarem de olho nessa competição, os garotos do sub-15 vão estar passando por uma seletiva. É que os melhores de cada posição vão ser convocados para compor a Seleção Pernambucana que disputará o Brasileiro de Seleções, na primeira quinzena de julho, em local ainda a definir.


Em ambas as categorias, não houve surpresa e os times mais tradicionais venceram seus adversários. Entre os sub-15 os resultados foram Colégio Anglo Líder 4×2 São Lourenço, Náutico 6×4 Colégio Motivo, Sport/Colégio 2001 8×0 Rubro Negro e Santa Cruz 2×2 Náutico B. O Sport lidera a competição pelo saldo de gols. Logo em seguida vem o Náutico, Colégio Atual, Santa Cruz, Náutico B, Colégio Motivo, São Lourenço/Infocenter e Rubro Negro, nessa ordem.


Já no sub-13, o destaque foi a goleada que o Colégio Anglo Líder aplicou em cima da Escola Nova Geração (16×0). Os outros placares foram Náutico 8×4 AABB/Recife e Sport/Colégio 2001 3×0 Rubro Negro.